27 de abril de 2011

Vaga livre

Coisa que eu acho aventura é disputa de estacionamento no shopping e no supermercado. Existem pessoas que arranjam verdadeiros arranca rabos por conta de estacionamento dentro destes lugares... Dá pra entender, vaga para carros é vaga... Raridade!!! Quando a gente acha uma vaga, dá vontade de tirar uma foto, fazer um vídeo e mandar pro jornal como flagrante!

• Deveria existir uma escritura para vaga de estacionamento. Assim a gente poderia comprar e defender com unhas e dente... Como se realmente fôssemos donos daquele lugar!

• Vaga de estacionamento livre no shopping é como assento livre em ônibus lotado, quer dizer, tem alguma coisa errada. Geralmente o lugar livre no ônibus é porque alguém vomitou ali. No entanto, a vaga livre é impedida de forma diferente. Ninguém vai deixar de colocar o carro na vaga por conta de um vomitinho qualquer, mas quando a gente lê que a vaga é preferencial pra alguma coisa, dá aquela brochada igual!

• Tem gente que desejaria ser idoso só pra poder colocar a vaga. Ser idoso com um selo de vaga preferencial é a mesma coisa que adolescente querendo alugar DVD pornô assim que faz dezoito anos. Vai na locadora só pra usar o poder que tem.

• E o cara que coloca o carro na vaga de estacionamento para deficientes só porque usa óculos... Deveria passar óleo de peroba na cara.

A verdade é que a gente não pode ficar à mercê das vagas vagas que estão dispostas nos shoppings e supermercados... Do contrário, teremos mais pessoas idosas precocemente e deficientes comemorando a chancela de serem privilegiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário