12 de abril de 2011

Stand Up da História

Às vezes fico aqui pensando que o universo do stand up tá tão cheio que podemos comparar com a China, uma verdadeira super população espalhada pelo Brasil. Agora eu também queria saber se essa moda tivesse rolado antes... Quando grandes personalidades viviam entre os réles mortais. E se Adão, o primeiro homem, tivesse feito o stand up? Como seria?

Abre a luz do palco e entra Adão somente com uma folha tapando o seu sexo. A platéia começa a rir só de ver a figura inusitada com cara de pastelão.

"Quero esclarecer uma coisa, é mito esse negócio de que eu vivo no paraíso... Viver só com uma mulher e ter como sogra uma cobra é sacanagem".

"E as piadinhas? Viu a eva? Não, só vi adão! Para com isso!!! A minha vida aqui não é fácil!!! Essa coisa de paraíso não existe por aqui!!! Aqui não tem papel higiênico, brother!!! Eu vivo aqui como se tivesse preso na mina do Chile, a diferença é que lá a galera tinha trinta e duas opções diferentes de diversão"!

"Pior é que não tem uma vaquinha, não tem uma ovelhinha pra barranquear quando quebra o pau lá em casa".

"Às vezes me sinto um pouco o Ronaldo Fenômeno, porque essa coisa de ficar com uma mulher que tem uma cobra dá uma certa preocupação. Mas o que eu fico mais puto é que ela prefere dividir a fruta do que soltar o botão"!

"De vez em quando dá uma fraqueza e eu fico pensando em ceder outra costela pra fazer mais uma Eva. Tá ligado que é pra rolar aquele negócio de duas mulheres comigo... Ia ser uma loucura, mas e depois? Vão querer falar de moda, vão falar de shopping, de revista Cláudia... E eu fico boiando!!! Se com a Eva já difícil fazer DR imagina com outra"!

"Outra coisa que eu considero sobre isso é a possibilidade do ônus que vem com o bônus. Ter duas mulheres quer dizer ter duas sogras! É complicado isso! Fico imaginando como que o José Mayer se sente quando faz uma novela. Ele sim tem várias sogras"!

"Agora eu queria saber quem foi que definiu isso que eu vivo como paraíso? Já tentou viver num lugar sem papel higiênico? Paraíso pra quem? Vai limpar a bunda com folha de samambaia pra ver se é legal! Samambaia não foi feita pra isso! E depois fica complicado limpar a bunda com folha de bananeira! Vai que eu goste! Não dá pra arriscar num lugar como esse, onde só eu to aqui pra defender a macharada! Depois eu fico ouvindo piada sem graça: Você viu Adão? Vi sim, vi Adão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário