10 de abril de 2011

Primeiro post a gente nunca esquece

Olá a todos. Este primeiro post é mais para abrir o blog na net e poder existir perante a sociedade. Mais ou menos como o atacante que marca gol em jogo treino e comemora rodando o colete de treino no ar, quer dizer, causa certo desconforto, mas a galera não comenta. E nesse mar de blogs existentes hoje em dia, com recursos audiovisuais mais interessantes, porque escolher um blog de textos? Primeiro porque eu não sei mexer com os blogs de recursos audiovisuais mais interessantes... Mas também é para privilegiar aqueles que gostan de leitura descontraída, desgarrada do intelectualismo da nobreza ou aquele que não tá a fim de trabalhar, não pode abrir os blogs mais interessantes porque dá na cara no trampo e tem que enganar alguém dizendo que lê sempre.

Se você parar pra pensar, esse negócio de leitura é um pouco complicado, porque parece um termômetro de qualidade pra todo mundo. Ninguém lê porra nenhuma, mas vive dando o truque dizendo que lê sempre... O que você tá lendo agora? Um romance. Qual? Não tô lembrando agora o título... Puxa vida, tá lendo o livro e não lembra o título? Isso é muito coisa de Dilma! Pra você então ir a um jogo de futebol é uma aventura, porque você nem sabe qual o time que tá jogando. Chega na balada, vai apresentar sua namorada pra turma: Oi, galera, essa aqui é a... Pai, mãe, eu sou gay e tô namorando o... como é mesmo o nome dele? E quando a gente aperta a pessoa sobre a leitura... É tiro certo... Vem a resposta: O pequeno príncipe. Que tal a verdade? O que você tá lendo? O que tiver no bidê do banheiro! É óbvio!

Divirta se com essa leitura e comente se achar necessário.

Um comentário:

  1. Rafael Cardoso continue assim, seu trabalho é muito bom... Pois como sabemos todo bom trabalho de humor começa no papel/a ser escrito no papel...

    Lhe desejo muito sucesso‼‼

    ResponderExcluir