27 de junho de 2011

Datena é pop

Tivemos recentemente a mudança de paradigmas que chocou o mundo... Datena mudou de televisão... Mas não mudou de estilo... Me dá imagens da tragédia que assola esse Brasil de meu Deus! Ainda é o mesmo. Nada mudou... Quer dizer... Mudou, mas não mudou.

Pode ser meio confuso, mas Datena prova uma coisa pra todos... Não importa o tamanho da tragédia, o que importa é o tamanho do salário. Tá certo ele, por acaso vou ser hipócrita em dizer que dinheiro não importa? Valorização é fundamental para o profissional... Nessas horas queria ter dinheiro pra poder contratar o Datena pra fazer queima de saldão de estoque de loja popular no centro da cidade. Já pensou ele gritando: Cadê o secretário de segurança pública pra ver o preço dessa blusinha aqui na vitrine... É uma barbaridade o valor que essa calça tá custando... Datena ainda anunciaria um financiamento tão grande que só o Comandante Hamilton pra mostrar o fim disso tudo com as imagens aéreas.

O legal é trabalhar como redator do tele-prompter do Datena... Olá a todos, estamos ao vivo pela ___________ para todo o Brasil. E já temos imagens do Águia Dourada? Capitão Hamilton no ar pra mostrar pra gente mais uma tragédia. Meu Deus... é uma tragédia... Me dá imagens da tragédia... Vamos com o Capitão Hamilton... O melhor News Air do Brasil... Pode falar Capitão... O que você tá vendo aí de cima?

Para todas as situações, cabe esse texto. Para o aniversário da sogra, para a festa de casamento do cunhado, para o financiamento do carro na concessionária, para o relato do assalto de Carlos Manoel da Nóbrega... Para o momento que quiser, Datena dá o mesmo texto. Aí eu pergunto: Mudou alguma coisa? Mudou sim... O salário... Justíssimo... Se duvidar, até o ladrão assiste o Datena pra se ver na mídia, no estrelato.

Uma coisa é certa: Datena é pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário