28 de junho de 2011

Bruce Willis é meu professor

Não canso de assistir aos filmes de Bruce Willis, ícone de ação e aventura da galera com mais de trinta... Bruce já foi o rato de uma série de TV, depois virou policial antológico em Duro de Matar e acabou sendo o morto mais impressionante do cinema americano aos olhos de Mr. Night Shyamalan. E sua obra... Quer dizer, sua filmografia ensinou muitas coisas a mim.

- Aprendi que casamento não é uma coisa fácil... Ora a esposa não entende a sua profissão como policial, ora ela não entende que você morre. (by Sexto Sentido, Duro de Matar 1, 2, 3 e 4)

- Aprendi que armas de fogo são legais... Até quando apontam pra você, afinal de contas, nada acontece quando atiram e você, mas você sempre saberá com mexer numa arma... (by Duro de Matar 1, 2, 3 e 4)

- Aprendi que o natal é uma data propícia para assaltos e terrorismo, principalmente quando ele tá por perto... (by Duro de Matar 1 e 2)

- Aprendi que sempre cabe uma piadinha entre um soco e outro... O cara gosta de fazer Stand Up enquanto atira nos bandidos... Sensacional... (by Duro de Matar 1, 2, 3 e 4)

- Aprendi que socos não machucam... Você pode levar coronhadas, pauladas, tijoladas na cara que nada acontece... No máximo você solta aquele gritinho do Guga quando saca... Uhh... (by Duro de Matar 1, 2, 3 e 4)

- Aprendi que casamento com a Demi Moore não dura... Ela gosta de brincar de Assédio Sexual e depois é capaz de virar pantera só pra posar de bandida... (by Assédio Sexual, Panteras 2)

- Aprendi que não precisa ter muita cultura, afinal de contas, é suficiente o que você escuta dos outros para resolver a trama que tá envolvido... (by Duro de Matar 1, 2, 3 e 4)

- Aprendi que uma dor de cabeça incomoda mais do que uma ameaça terrorista de explodir uma escola. (by Duro de Matar 3).

- Aprendi que máquina zero esconde a idade e as entradas de calvice na cabeça... (a carreira inteira depois de by Duro de Matar 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário